Polícia prende rival de Hello Kitty em praia de Niterói

Criminosa atuava no tráfico que age nas comunidades da Vila Ipiranga, Serrão e Juca Branco, no Fonseca, em Niterói, e também no Jorge Turco, no Rio

Rio - Policiais da 78ª DP (Fonseca) prenderam, na tarde desta terça-feira, Luana Resende Nascimento de Mendonça, na Praia da Boa Viagem, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Conhecida como 'Neurótica', ela faz parte do Comando Vermelho (CV) e é apontada como rival de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, que é da facção Amigos dos Amigos (ADA). Segundo investigações, Luana, a exemplo de Hello Kitty, atua nas funções 'operacionais' da quadrilha, utilizando armamentos pesados, com amplos conhecimentos, e 'pronta' para os confrontos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Luana foi investigada na operação 'Start', deflagrada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio de outras distritais de Niterói. Ela também é apontada como especialista em recrutar menores para atuação no tráfico de drogas do Comando Vermelho (CV). A criminosa atuava no tráfico que age nas comunidades da Vila Ipiranga, Serrão e Juca Branco, no Fonseca, em Niterói, e também no Jorge Turco, no Rio. 

Ela também é suspeita de tentativas de extorsão a comerciantes na Região Oceânica de Niterói. O Portal dos Procurados chegou a divulgar um cartaz com fotos para ajudar na identificação e prisão de Luana. A recompensa pela sua prisão era de R$ 1 mil.

 

Comentários